Arquivo do blogue

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novo blogue

A nossa equipa decidiu criar outro blogue sobre cavalos. Toda a equipe gosta de criar blogues no meu email. Por isso eu é que estou cá mais vezes.

Na nossa equipe há 5 membros. 

1º-Antónia - Blogue dos Hamstarados e Roedores são amores
2º-Beatriz - Blogue Horse Mania
3º - Bernardo - Blogue Gatarada 
4º - Alexandra - Blogue Caninas Baúúúnitas
5º - Bárbara - Hamstarados (como é irmã da Antónia, faz os Hamstarados com ela)

Mas só por cada um ter um blogue diferente nada de mais! É tudo no meu email. Em cada blogue trabalhamos juntos mas agora só cá estou eu e a Bárbara.

Visitem o Hamstarados! O Horse Mania, O Gataradas, O Caninas Baúúúnitas! 

Beijinhos - A equipe


NOVIDADES!!! O HAMSTERADO ESTÁ PRONTO (Ver mensagens acima da acima :p)

1 comentário:

  1. Infelizmente os blogues não se encontram. Se tornarão disponíveis a partir de dia 1 de Julho
    Apenas o Horse Mania pode ser visto : http://horsemanialove.blogspot.pt/

    O Hamstarado está a ser criado (bem, já está criado, mas está a ser atualizado, quando estiver pronto a Bárbara vai postar.

    ResponderEliminar