Arquivo do blogue

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sintomas de Gravidez - Hamsters

Uma resposta de Leandro: 


Sintomas : Agressividade , agilidade .
Ela começa a se desesperar , pegando e guardando comida dentro da gaiola . Arruma o ninho com bastante cerragem e ou o que tiver na gaiola que sirva como calor ....Ela começa a dormir mais , comer mais , e a engordar muito mais , as mama iram ficar salientes se ela estiver grávida , Para saber se a fêmea está no cio basta segurá-la na palma de uma mão e com a outra mão coçar firmemente suas costas em direção ao rabo. Se a fêmea estiver no cio irá ficar parada, levantar o rabo, manter o peito encostado no chão e a cabeça virada para a frente. Outra maneira de saber se sua fêmea está no cio, é colocar o macho, fora da gaiola, bem perto da fêmea. Se ela ficar muito agitada, correndo dentro da gaiola é porque esta no cio.Se ela não entrar no cio em 4 em 4 dias ela esta gravida ....Espero ter ajudado ...Abraço




Muito obrigado Leandro pela sua resposta.


Para adicionar o nosso «Sr.Respostas» - https://www.facebook.com/leandroaugusto.nolli






Aqui a sua hamster que está grávida :)


Nome do Dono: Leandro
Nome do Roedor: Neve

Idade do roedor: desconhecido

Tipo de Roedor: Hamster

Raça: Hamster- Albino










5 comentários:

  1. De nada pela resposta , precisando é só chamar no face.....Abraços

    ResponderEliminar
  2. obrigado por me colocar em seu blog agradeço muito , e aceito ser o sr.Respostas rsrsrs tenho fotos de hamster Macho e femea de Hamster . A femea esta prenha ,qualquer hora que você estiver interessada em colocar em seu blog me chama ai , que eu te passo ....Até mais, Obrigado, Abraços

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei uma hamster fêmea mas não sei se ela está grávida ela está dormindo bastante comendo por favor me respondam

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei uma hamster fêmea mas não sei se ela está grávida ela está dormindo bastante comendo por favor me respondam

    ResponderEliminar