Arquivo do blogue

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu ouvi falar...

Olá!!! Aqui com um site de jogo fantástico para Criar Cromimis (hamsters e camundongos)  Enjoy it!



Se você disse que o jogo é para aprender a ser um veterinário
você erro...Errou mas foi só um pouco pois o jogo mostra como se cuida de um roedor camundongo ou Hamster
você dá comida limpa a gaiola adestra leva ao vet e até arranja um "Parceiro " para teu hamster
é um jogo super fofo e divertido (até eu entrei na onda)
como faço para me inscrever?
Acessa a pagina ela é básica e fácil
http://br.cromimi.com/ (para o Brasil)
a Página vai estar em português e basta preencher os dados e começar
(eu já tenho o meu)
E sabe o mais fofo?
que além de escolher hamster ou camundongo
também podem escolher as Raças
não é legal?
então corre lá e se inscreve


Os verdadeiros amantes de roedores jogam isso. Prove que você os ama e jogue|!

Sem comentários:

Enviar um comentário