Arquivo do blogue

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dúvida - Agora tu respondes

Olá! Decidi criar uma espécie de «parte» das dúvidas. É sim que já temos o Sr.Respostas (Leandro), mas esta «parte» é para quem lê o blog. Se o lê já deve ter aprendido alguma coisa, por isso vão responder!!! (Sr.Respostas é para responder a certas perguntas (maior parte das vezes no yahoo) )

Pergunta colocada por Tonik@

E agora, o que eu faço?

-É o seguinte, a minha hamster anda brava, e já pensei em trocá-la por um macho. Mas foi por causa da Zoey que eu criei este blog, ela inspirou-me a «apaixonar-me» por roedores, e daí, saiu este blog onde já reparei que d'um dia para o outro aumentam 100 visualisações! Mas, passando ao intressante:
Eu não sei se a trocaria, sempre que me falam: Ah, podias trocar. -Eu pônho-me aos berros a chorar. Eu agora não a consigo deixar.

Mas o que faço?Deixo-a ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário